Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Sunday, December 18, 2005

Parabéns Rodrigo

Recebi a noticia, que já temos mais um bebé entre nós, o bebé Rodrigo da mamã Rutebruno.
Nasceu ontem, dia 17, ás 20.33 de cesariana, com 3.540kg e 50,5cm, quase que fazia a vontade a mamã, de nascer no dia dela.
O que interessa é que estão os 2 de boa saúde e correu tudo pelo melhor.
Muitas felicidades aos papás nesta nova etapa das vossas vidas e tudo de bom para o Rodrigo.
Beijinhos para todos.

4 Comments:

  • At 2:12 PM, Blogger Loira said…

    E eu a pensar que o malandro vinha só amanhã ;o)!
    bj*
    Loira e Zezinho

     
  • At 11:11 AM, Blogger Suzana said…

    E eu tb!!!

    Já fui umas duas vezes ao blog, ver se havia novidades!!!

    A minha Bia é que não quer saber se sair do quentinho :o(

     
  • At 12:13 PM, Blogger Ica said…

    Tb já passei no blog dela para ver as novidades e afinal encontro-as aqui. Se falares com ela entretanto, dá-lhe os meus parabéns e um grande beijinho

    Rita

     
  • At 10:35 AM, Blogger Uma Mãe said…

    Estás quase, quase a fazer aninhos...
    Bjs

     

Post a Comment

<< Home