Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Sunday, December 11, 2005

Noites

Esta noite foi pessima, já não costumam ser muito boas, mas esta foi má demais.
Doia-me tudo e o pior foram as contrações que a certa altura eram extremamente dolorosas (costumo ter, mas não como estas), foi por pouco que não fui ao hospital, mas como depois começaram a passar fui me aguentando.
O problema é que ontem exagerei, por isso não me posso queixar. Mas esta serviu-me de lição, apartir de agora vou mesmo não meter o pé na argola, porque não foi facil. Adeus compras e passeatas, não posso mesmo fazer estas coisas.

1 Comments:

  • At 2:04 AM, Blogger Smas said…

    Tens de ter cuidado que esse bebé ainda é muito pequenino para conhecer este mundo.
    Bjs

     

Post a Comment

<< Home