Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Friday, December 02, 2005

Circo

Ontem lá fomos nós ao Circo Victor Hugo Cardinali, foi giríssimo.
O Tomás estava tão entusiasmado e eu bem tentei que ele dormisse a tarde para ficar bem disposto á noite, mas não tive sorte. Mesmo assim, aguentou-se muito bem, para as horas que aquilo acabou.
Chegamos lá as 20h30m mas disseram-nos logo que estava muito atrasado, porque já iam para o 5º espectaculo nesse dia. Lá tivemos de esperar em pé e na fila para entrarmos, depois de meia hora eu já não aguentava estar mais de pé, fui ter lá com um Sr. para saber se ainda faltava muito, quando ele me viu disse ainda falta um bocadinho, só começa ás 21h45m, mas a Sra. como esta assim pode ir entrando e senta-se lá dentro, que alivio, lá fui eu mais o pirata sentarmo-nos e o Carlos ficou cá fora, passados uns 15m lá começaram a entrar as pessoas e lá veio o pai. O Tomás e todos os outros miudos estavam anciosos e nunca mais começava. Por fim lá começou, e logo com os leões, foi logo "olha o Sinba e o Rei Leão". Todo o espectaculo foi muito bom, desde os cavalos, elefantes, focas, trapezistas ele vibrou com tudo, estava delirante era um entusiasmo que dava uma alegria imensa ver. Até mesmo os palhaços, não foi muito mau, como não se aproximaram nuito do publico e tocaram musica, ele não estranhou muito, pelo menos não chorou nem pediu para ir embora, grandes progressos.
Como devem calcular acabou tardissimo já passava da meia noite, mesmo assim estava acordadissimo e ainda por cima tinha senhas para os divertimentos e tinhamos combinado que iamos no final (nunca pensei que fosse tão tarde), lá tivemos nós de ir para os carrinhos de choque, que era só o divertimento com mais miudos.
Mal chegamos ao carro adormeceu logo, não sem antes dizer que estava com fome e queria leitinho, quando chegamos a casa, abriu os olhos e disse "leitinho", ainda teve forças para esperar pelo leitinho. No meio disto tudo já eram 1h30.

Hoje é claro, não tive coragem de acorda-lo para ir para a escola, ficou em casa comigo.

5 Comments:

  • At 11:22 PM, Blogger margarida said…

    Os espectáculos de circo são, regra geral, um divertimento enorme para as crianças. Também temos cá na terra até Domingo um circo, o Pedro quer ir, mas com este frio acho que não podemos ir todos, eu ou o pai temos que ficar em casa com o André. A ver vamos.
    Sinto sempre um pouco de pena dos artistas. Deve ser terrível andar sempre de um lado para o outro, e provavelmente são mal pagos pois suponho que as despesas são muitas e nem sempre a afluência do público é grande.
    Bjinhos

     
  • At 2:58 PM, Blogger Loira said…

    Um dia não são dias! Para ele, deve ter sido o máximo!
    bj*
    Loira e Zezinho

     
  • At 12:16 PM, Blogger Ica said…

    Com tanta excitação, é normal que o pequenote não dormisse, mesmo que fosse tarde.

    Fizeste bem em deixo-lo a dormir de manhã. Dias não são dias.

    Beijinhos

    Rita

     
  • At 4:19 AM, Blogger Smas said…

    Aposto que se divertiu imenso, daí a excitação e a falta de sono!
    Bjs

     
  • At 12:13 PM, Blogger Uma Mãe said…

    O meu pequenote vai 4ª feira ao Circo do Natal com os outros meninos do Infantário, está mto entusiasmado...é a primeira vez.
    Eu é que estou com mto medo, como é a primeira saída da escolinha...
    Mas para eles tudo isso é maravilhoso.
    Bjs

     

Post a Comment

<< Home