Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Wednesday, December 07, 2005

De rastos

Ontem deixei o Tomás na minha mãe e fui as compras com o Carlos. Saimos a seguir ao almoço e lá fomos nós ao Jumbo, íamos ver se viamos algumas coisas para os miudos, é que podem não acreditar mas tenho cerca de 26 crianças para dar prendas, também só damos as crianças, adultos só os pais, cunhada e avó. Ainda bem que lá fomos, a esta hora não estava quase ninguem, o que foi bom, pudemos ver e escolher á vontade e acreditem ou não comprei quase todas, tinham coisas muito giras e não muito caras. Depois de tudo escolhdo já eram 18h e ainda tinhamos a fila dos embrulhos, resumindo cheguei aos meus pais para jantar ás 20h.
Estava de rastos, o problema é que ainda tinha de ir ao Colombo, para deixar a mota do Tomás no Continente, porque está avariada e com as prendas e a mota o Tomás não cabia no carro.
Quando cheguei a casa, não aguentava "uma gata pelo rabo". É claro que abusei, hoje não me podia mexer. Agora já estou um pouco melhor.
Pois claro depois de uma vitória tão saborosa do meu Benfica. É que cá em casa é tudo fanatico pelo Benfica, costumamos ter lugar cativo no estádio e tudo. Este ano é que devido a esta gravidez matreira, não valia a pena comprarmos. O Tomás foi ver todos os jogos do Benfica comigo até aos 8 meses de gravidez. Já tenho saudades de ir ao estádio e hoje então.

1 Comments:

  • At 11:21 AM, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said…

    Igualmente...ontem fomos ao Freeport, mas aquilo estava horroso, cheio de gente e não vimos nada que nos interessa-se e acabamos por depois ir ao Forum Montijo onde compramos mais umas prendinhas e estivemos a ver as caminhas e carrinhos de bebé. Já nos decidimos, vamos comprar o Loola com a cadeirinha Creatis da Bebe Confort. Mas só fazer essas comprinhas em Janeiro...uma altura mais calma.

    Beijos

     

Post a Comment

<< Home