Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Thursday, December 08, 2005

Já é Natal?

O Tomás já anda numa euforia pegada, por causa das prendas.
A nova agora é perguntar, umas quantas vezes por dia se já é natal. Já lhe explicamos que ainda faltam alguns dias, que ainda têm de dormir algumas noites, até lhe comprei um calendário do Mickey, para ele abrir uma janela por dia, para ver se ele tinha uma noção melhor do tempo que falta.
Ontem ao jantar, vira-se para o pai e pergunta "Já é natal" e o pai responde que não e ele muito rapido diz "Pois ainda tenho de dormir muito, não é?"

6 Comments:

  • At 1:47 PM, Blogger Ica said…

    eheheheh, vês afinal ele sabe, só que anda tão ansioso que quer que o dia chegue o mais depressa possivel.

    Um Beijinho

    Rita

     
  • At 2:54 PM, Blogger Loira said…

    Hehehe! O meu sobrinho mais velho tb era assim... smp que estava ansioso com uma coisa que ía acontecer num determinado dia/hora, passava o tempo a perguntar se já era!!!
    bj*
    Loira e Zezinho

     
  • At 3:29 PM, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said…

    Não é preciso para desejar que o Natal chegue...até eu estou desejosa...de estarmos todos em familia, a ver um filme na véspera de Natal no quentinho à espera da meia-noite e a brincar e rir com o Nino! É lindo!

    Beijos

     
  • At 3:11 PM, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said…

    Respondendo à tua msg no meu blog...sabes o que me soube pior das análises de hoje, nem foi a glicose...foi depois quando tentei comer bolachas ou assim...que não era capaz, o meu organismo estava saturado de açúcar...olha, até me agoniavam as bolachas...estava desejosa de ter ali algo salgado. :S
    Quanto às coisinhas para a Julinha, já decidimos que agora não vamos comprar nada, somente em Janeiro...e passamos o fim-de-semana a comprar prendinhas que faltavam e passamos com a familia a beber cházinho e torradinhas na casa uns dos outros. :)
    E vocês já compraram mais algumas coisinhas?

    Beijos

     
  • At 4:37 PM, Blogger Uma Mãe said…

    O meu R. está na mesma, quase todos os dias me pergunta se amanhã é Natal...está desejoso de abrir as prendinhas que estão junto da árvore... (também eu!!!hehehe)
    Beijinhos

     
  • At 4:45 PM, Blogger margarida said…

    E a brincar a brincar já só falta "um bocadinho assim". O meu Pedro andou na contagem decrescente até ontem para a festa de aniversário agora vai começar a do Natal. Mas é também a espera que depois torna esses dias mais especiais, não é?
    Bjinhos

     

Post a Comment

<< Home