Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Wednesday, November 30, 2005

Consulta

Na 2ªfeira, lá fomos nós a mais uma consulta. Mas não foi o que eu estava a espera. Pois é, para além de ter estado quase 2 horas á espera (não é normal), quando cheguei lá mostrei-lhe a eco morfológica, esta tudo bem com o Tiago,mas disse-me que hoje não valia a pena fazer uma eco, é claro fiquei muito triste, queremos ver sempre o nosso bebé. Para além disso, vou voltar ao magnesio e claro mais descanso. Para mais, falei-lhe nesta dor que tenho agora, mesmo cá em baixo no meio e disse-lhe que do Tomás também tinha tido só que mais tarde, quase no fim e ele disse que era normal, no 2º e quem teve no 1º de aparecerem mais cedo, sorte a minha, é que é horrivel, quando dá tenho de parar porque não consigo andar. Bem mas por eles todos os sacrificios são feitos de bom grado.

Amanhã, vamos ao circo, vamos lá ver como é que o Tomás vai reagir, é porque ele não gosta de palhaços, nos outros anos gostou de tudo menos dos palhaços, diz que têm medo. Com o Pai Natal é o mesmo, gosta de ver ao longe, mas ir lá falar com ele é mentira, pensei que este ano já fosse diferente, mas nem pensar, diz que o Pai Natal vai lá deixar os brinquedos a casa, mas só quando ele não estiver lá. Vejam só o espertalhão, não gosta, mas as prendas não podem faltar.

2 Comments:

  • At 10:28 AM, Blogger Ica said…

    Deixa lá, n pudeste ver o Tiago, mas o que interessa é que está tudo bem com ele.

    Quanto ao Tomás, com o tempo ele vai apresnder a gostar dos palhaços e do pai Natal, vais ver.

    Beijinhos e bom feriado.

    Rita

     
  • At 2:06 PM, Blogger Loira said…

    A dor a que te referes é a ciática? eu tenho quase desde o início da gravidez, mas sei que é mais comum na 2ª gravidez.
    Que bom q está td bem com o Tiago.
    bj*
    Loira e Zezinho

     

Post a Comment

<< Home