Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Thursday, December 15, 2005

Analises

Hoje lá fui eu ser picada e logo 2 vezes. Pois fui fazer a da glicemia, só espero não ter de repetir.
Para não estar, a ir para Lisboa, onde tenho feito até aqui e mesmo as do Tomás, fui antes aqui a Torres, era + perto e não me tinha de meter no trânsito de Lisboa, isto porque queria chegar cedo. Da ultima vez, dei-me mal por me ter atrasado, só fiz a analise ás 11h e a 2ª ao meio-dia, claro o meu corpo tantas horas sem comer assimilou a glucose toda e os resultados deram altos. Consequência, tive de ir repetir e fazer a curva da glicemia, 30 vezes pior do que a outra, tive que tirar sangue 5 vezes e beber o dobro da glucose, quase que desmaiei e tive de ficar deitada, lá na clínica.
Hoje, neste sítio disseram-me que não tinha de beber a glucose, só tinha de ir comer e passado uma hora tirava sangue outra vez. A srª disse que o medico não tinha escrito 50ml de glucose, mas eu tenho a certeza, que ele escreveu o mesmo que da outra vez e no outro laboratório, não foi preciso pôr lá isso. Agora estou com medo, que tenha que repetir, esta coisa outra vez.

3 Comments:

  • At 5:56 PM, Blogger Loira said…

    Eu tive de repetir as minhas... os valores tb estavam alterados. afinal, estava td bem... mas amanhã vou fazê-la outra vez e já tou com medo :o(!
    bj*
    Loira e Zezinho

     
  • At 12:06 PM, Blogger Uma Mãe said…

    Até a ver as mhas têm estado bem, n tem sido preciso repetir, as proximas (lá para meio de Janeiro)é q estou com medo... odeio agulhas...
    Bjs

     
  • At 3:15 PM, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said…

    Amiga, vai correr tudo bem, vais ver!

    Beijos

     

Post a Comment

<< Home