Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Saturday, December 10, 2005

Já é um homenzinho

Ontem o meu pai aproveitou a ponte para ir visitar o pai, que está em Coimbra.
Como o Carlos foi trabalhar nós aproveitamos e também fomos, já não via o meu avó a algum tempo.
Para o Tomás foi uma alegria. Ele esta habituado ao meu tio e tia mas ao bisavó não, por isso fiquei muito surpreendida com a atitude dele. Depois do almoço, perguntou onde iamos e disse-lhe vamos ver o bisavó, pensei que ia dizer que não queria, mas não se importou. Quando chegamos ao lar estava super contente e perguntou logo se podia dar ele a prenda. Quando o meu avó chegou, falou-lhe muito bem, foi logo dar a prenda e tudo.
Fiquei toda orgulhosa dele.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home