Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Tuesday, November 22, 2005

Emoções Novas

Este mundo dos blogs, é uma coisa muito recente, para mim. Por isso, todas estas emoções que tenho vivido têm sido uma coisa nova.
Desde que entrei para este mundo, tenho tido muitas surpresas, alegrias e novas descobertas. Pois é, fiz novas amigas, com quem tenho falado pelo MSG, tenho partilhado experiências, fico contente com os vossos feitos e dos vossos, triste com as vossas tristezas, para mim isto é tudo novo. Mas tenho adorado e também tem sido um escape para mim que estou o dia todo em casa, não me fazendo pensar noutras coisas.
Por isto tudo obrigado a todos, que participam neste mundo.
Queria deixar aqui uns beijinhos especiais, um para a mamã Carla que as tuas estrelinhas fiquem contigo no quentinho até ao fim desta aventura, descansa e nada de pôr o pé em ramo verde, as tuas estrelinhas são muito mais preciosas. Outro para a Hope , espero que neste momento já estejas a preparar a tua viagem, mas não a Praga e que possas festejar com muita alegria o dia de hoje.
Por ultimo, para a PM, pois foi com a descoberta do teu blog, que aqui estou hoje.

9 Comments:

  • At 5:28 PM, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said…

    Queria te agradecer o teu blog...que é muito especial! Já agora quero te dizer que gostei muito do nome Tiago!

    Beijos

     
  • At 12:55 PM, Blogger Raquel said…

    Tiago é muito giro!!!
    Beijinhos

     
  • At 1:07 AM, Blogger Alice said…

    :)

     
  • At 10:06 AM, Blogger XanaA. said…

    Percebo-te bem! :D

    Bjs

    miminhos
    de pano

    flor de leite

     
  • At 12:47 AM, Blogger Vera Angélico said…

    Finalmente hoje descobri-te. A ti e ao Tiago! Vou voltar sempre, sempre...

    Beijinhos! Muitos!

     
  • At 8:47 AM, Blogger Loira said…

    Olá Xana! Queria agradecer-te a visita e comentário que deixaste no meu blog!
    Vou voltar mais vezes!
    bj*
    Loira e Zezinho

     
  • At 10:02 AM, Blogger margarida said…

    É a primeira vez que cá venho e...gostei! Também entrei para o mundo dos blogs em Outubro e adoro. Só tenho pena de não ter mais tempo para andar por aqui a visitar mais amigos. Vou voltar.
    Bjinhos
    Margarida n

     
  • At 11:26 AM, Blogger PM said…

    A mim não tens nada que agradecer!!!!
    Beijocas grandes para vocês e muitas felicidades!!!!

     
  • At 9:05 PM, Blogger a mamã Paula said…

    Olá,

    Obrigada pela visita ao meu cantinho, e aqui estou eu a visitar o teu :0)

    Obrigada também pelos teus esclarecimentos.
    Eu já fiz 2 testes de gravidez que deram negativos, estes medicamentos a médica mandou-me tomar durante 5 dias, foi hoje o último, os próximos dias serão de espera....ou sim ou não...vamos ver.

    Bjs
    e espero encontrar.te mais vezes no meu cantinho, eu também passarei por aqui mais vezes :0)

     

Post a Comment

<< Home