Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Tuesday, December 20, 2005

Festa de Natal

Ontem foi a festa de Natal, na escola do Tomás.
A professora não fez nada de especial, foi mais um lanchinho, onde os miudos estavam todos contentes.
Mesmo assim, ainda cantaram umas canções de Natal. Aí é que foi o pior, para eles se colocarem todos no sitio, a professora disse que se não ficassem todos quietinhos, o Pai Natal não ia entregar as prendas. Pois mal olhei para o Tomás vi o beicinho e as lagrimas a chegarem aos olhos, depois foi ve-lo a correr para mim a chorar. Lá veio a professora e uma auxiliar para falarem com ele, a dizer que não vinha nada o Pai Natal, que já lá tinha deixado as prendas. Apesar de não muito convencido lá foi sentar-se ao pé dos outros meninos, mas só a 2ª canção é que lá entrou no espirito natalício e também cantou.
Fiquei toda orgulhosa do meu filhote, a sua 1ªfestinha de Natal.

4 Comments:

  • At 2:56 PM, Blogger Loira said…

    Acho que as festas de Natal fazem maravilhas pelas crianças... eu, qd era miúda, adorava participar em tudo...
    bj*
    Loira e Zezinho

     
  • At 5:16 PM, Blogger Uma Mãe said…

    O meu filhote adora essas festas, mas como em público aparenta ser reservado, não se manifesta, é mto discreto...só quem o conhece...
    Como me costumam dizer: tem carinha de anjo e é um "diabinho".
    Parece q não é nada com ele, dps connosco diz tudo o q viu, o q fez, etc,etc...

     
  • At 12:16 PM, Blogger Raquel said…

    Tadinho...pelos vistos não gosta de grandes confusões e de estar na luz da ribalta...é da idade!! Lol
    Desejo-vos um Feliz Natal...
    Beijinhos

     
  • At 8:28 AM, Blogger Susana Oliveira said…

    Como não tinha outro lugar para te desejar um bom dia de aniversario, fi-lo aqui :)
    PARABENS E MTAS FELICIDADES.
    P.s. vi no babyblog q fazia anos

     

Post a Comment

<< Home