Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Saturday, December 24, 2005

Vespera de Natal

Natalzinho2

Chegou o grande dia, já estamos todos a preparar-nos para nos juntarmos todos com a família, para a tão esperada consoada.
As crianças estão todas euforicas (o meu anda excitadíssimo), e realmente o Natal é diferente para quem têm crianças. Antes do Tomás nascer era giro, sempre gostei muito da epóca, mas agora têm outra magia e para o ano já vai haver mais um bebé, para alegria ser ainda maior.

O Natal é para eles, gostava que todos os meninos pudessem ter um Natal, como o meu filho têm mas sei que não é veridico, por issso só posso desejar, que se todos os anos dermos um bocadinho do que os nossos têm a mais, haja outras crianças que possam sorrir nesta altura um bocadinho mais.

Desejo um Feliz Natal para todos e em especial para todas as crianças, que este Natal seja muito especial e claro com muitas prendinhas.

1 Comments:

  • At 12:10 PM, Blogger Loira said…

    Olá Xana! Qd era miúda, adorava o atal. Depois, deixei de ligar... e, qd os meus sobrinhos nasceram, passou a ser outra vez especial. Agora vêm aí o meu filho e tenho a certeza que a data vai passar a ser ainda mais maravilhosa!
    bj*
    Loira e Zezinho

     

Post a Comment

<< Home