Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Friday, November 18, 2005

Yupi Já tenho Nome

Pois é depois de algumas discórdias, conseguimos chegar a um consenso.
Apesar de o papá dizer que foi vencido pelo cansaço, lá se decidiu a dar o seu ok a um nome para o feijãozinho, depois ele decide qual vai ser o 2º nome.
Querem mesmo saber qual vai ser o nome?

Tiago

Espero que gostem, nós gostamos muito e pelo menos, apartir de agora já posso chama-lo pelo nome em vez de feijãozinho.

9 Comments:

  • At 5:45 PM, Blogger Gonio said…

    Olá,

    Acho muito bem escolhido! É bonito!

    Beijinhos para a Xana, Tomás e Tiago!

    Da Iola, Gabriel e Vasco

    P.S. não te esqueças de nos mostrar a foto do Tiago em 3D!

     
  • At 10:01 PM, Blogger andreia said…

    se o meu fosse menino tb queria por esse nome e tal como tu tinha discordia da parte do pai, para n haver guerra veio uma menina :) chamada diana
    jinhos fofitos ah e o nome e lindo :)
    andreia e diana

     
  • At 12:11 AM, Blogger Maria said…

    Olá Xana
    Espero que esteja tudo bem convosco.
    Eu cada vez mais gordinha(barriguda).
    Gosto muito do nome do teu bebé, é um nome com poucas letras que eles aprendem a escrever depressa,.
    Eu escolhi um nome muito comprido.
    Beijinhos
    Susana e Carolina

     
  • At 4:52 PM, Blogger Rita_in_UK said…

    Ola Xana,
    Gosto do nome, e acho que fica muito bem cm o do Mano Tomas!
    Bjinhs e obrigada pela tua visita e pelos parabens!
    Rita

     
  • At 1:15 AM, Blogger Smas said…

    Eu adoro o nome, O meu irmão mais novo é Tiago.
    Beijinhos

     
  • At 10:20 AM, Blogger Ica said…

    Muito giro. Era uma das minhas opções.

    Beijinhos

    Rita

     
  • At 12:27 PM, Blogger Suzana said…

    Olá,

    Escolheste muito bem o nome!!! É muito bonito!!!

    Obrigada pela visita no meu cantinho ;o)

    Suzana e Beatriz

     
  • At 9:16 AM, Blogger XanaA. said…

    Ois!

    Adorei a escolha do nome! :D

    Bjs

    miminhos
    de pano

    flor de leite

     
  • At 9:18 AM, Blogger RB said…

    lindo nome!
    Acho que chegaram a um acordo muito bonito!
    Afinal foi mais fácil do que pensavas!!!
    Ainda não nasceu e já tem nome!
    beijinhos

     

Post a Comment

<< Home