Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Sunday, March 05, 2006

Bomba relógio

É assim que me sinto sempre que vou sair.
Eu sei que as pessoas não fazem por mal, mas quando passo, normalmente as pessoas (principalmente as senhoras) ficam a olhar para mim com uma cara de espanto, tipo a pensar "o que é que esta faz aqui devia era estar a caminho do hospital, que se não ainda rebenta aqui", as vezes sinto-me mesmo mal e só me apetece perguntar se nunca viram (eu sei que tenho uma barriga muito grande, mas então o meu filho precisa de espaço).
Mas ontem, senti um grande orgulho. Fomos ao Ikea, quando estávamos na fila para comer, estava lá outra grávida (também com uma barriga grande), acabou por perguntar-me de quantas semanas estava e ela estava com menos uma semana do que eu, mas vira-se diz "mas estás com uma barriga lindíssima", fiquei toda babada e todos os outros olhares foram esquecidos, ás vezes uma palavra simpática basta, para o nosso ego rejuvenescer.

4 Comments:

  • At 4:49 AM, Blogger Gonio said…

    E 38 semanitas já estão passadas!
    Já viste que falta mesmo pouquinho para conheceres o Tiago??
    Bjinhos,

     
  • At 11:22 AM, Blogger Uma Mãe said…

    Hehehe...
    Tb me costuma acontecer o mesmo. Ás vezes penso "mas será algum exagero??? para estes olhares..."
    Hehehe. Quero lá saber...
    Bjs

     
  • At 2:53 PM, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said…

    Pois é amiga, sinto o mesmo! Ficam todas a olhar para a minha barriga...está bem grandinha! :)
    Já sabes quem tiver noticias primeiro é só avisar a outra! :)

    Beijos

     
  • At 4:03 PM, Blogger Ica said…

    Pois é uma palavra simpatica é sempre mto bom.

    Está mesmo quase.

    Jinhos e boa semana

    Rita

     

Post a Comment

<< Home