Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Saturday, February 25, 2006

Carnaval

escola05a
Na 5ªfeira, o meu pirata foi para a festa da escola, mascarado à mosqueteiro, estava tão contente (tinha uma espada) e estava mesmo lindo (mãe babada).

desfile05
Ontem foi dia de desfile das escolas e lá foi ele mascarado, guerreiro africano. Estes fatos foram todos feitos na escola, eles iam mesmo giros, a professora teve mesmo mão para aquilo e eu quando me disseram a que se iam mascarar estava um pouco de pé atras mas afinal estavam espectaculares, de todas os Jardins de Infância, eles eram os mais giros.
Depois destas folias, deixou-me. Agora estou sozinha, o meu piolho foi de fim-de-semana grande com os avós, em principio, só volta 3ªfeira. Espero que o tempo melhore, para poder ir passear e voltar a mascarar-se.
Vamos lá ver se agora com algum tempinho disponível, não me dá a preguicite e vou arranjar as malas e montar mais umas coisinhas para o Tiago. As compras já estão todas feitas, só falta mesmo arrumar e montar.
Amanhã, vamos ter com a medica ao hospital, vamos lá ver o que ela diz.

7 Comments:

  • At 12:37 PM, Blogger margarida said…

    Está quase!... Toca a por tudo prontinho para receber o Tiago!

    bjinhos

     
  • At 1:00 PM, Blogger Gonio said…

    Estamos tão perto do fim e não o avistamos, não é?
    A partir de amanha o teu bebá já não é prematuro e.......Tudo pode acontecer!

    Boa Sorte para amanha!

    O Tomás está o máximo! Ainda bem que gostou, o Gabriel não quiz vestir a roupa do Zorro :((

     
  • At 2:52 PM, Blogger RB said…

    que lindo está!!!
    está mesmo quase a chegar o tiago!!!
    dá noticias!!
    beijinhos

     
  • At 10:27 PM, Blogger Rita_in_UK said…

    Aproveita para descansares! Bom fds, bjinhs,
    Rita

     
  • At 7:52 PM, Blogger Rj said…

    Que máximo que estava!!! Adorei o guerreiro africano!!!
    Pois é estás mesmo quase a ver o teu menino!! Que bom.
    Beijinhos

     
  • At 8:01 PM, Anonymous Anonymous said…

    Tás quase a conhecer o teu filhote...que emoção!!!
    Beijoquinhas

     
  • At 10:21 PM, Blogger Loira said…

    Que mosqueteiro! pArece o D'Artagnan!!
    Estava com esperança q não lesses o relato da Vanessa. Amiga, o meu conselho é: certificares-te de que consegues ter o marido contigo e não responder mm q te tentem provocar... faz um esforço... eu sei q custa. Eu fiz isso e mesmo as mais antipáticas tornaram-se simpáticas.
    bj*
    Loira e Zezinho

     

Post a Comment

<< Home