Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Monday, February 20, 2006

Ultimas

Hoje fomos fazer as ultimas analises, e podem crer foram as que me custaram mais. A sra. picou-me e estava a olhar para o lado e nunca + acabava aquilo, só sentia a agulha a andar de um lado para o outro, quando olhei, perguntou-me se me estava a doer (maravilhoso não estava a ser), é que não consigo encontrar a veia e lá continuava a escarafunchar no meu braço e só dizia que a minha veia era muito dançarina, passado um bocado lá começo a sair. Fiquei com o braço num estado péssimo e no fim disse-me, desculpe mas era para não picar outra vez. Quer dizer, preferia mil vezes que me tivesse picado outra vez, do que andar para ali a escarafunchar o braço.
Bem mas pelo menos estas foram as ultimas, agora agulhas só no hospital.

9 Comments:

  • At 7:20 PM, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said…

    Olá amiga! Bolas que enfermeira parva mesmo!!!

    Hoje fui à consulta com o obstetra, e as análises estão bem, tal como a ecografia. O meu peso aumentou o normal, e o médico parecia muito bem disposto hoje! Ainda bem! :)

    Já marquei o CTG, vai ser no dia 6 de Março. Já falta pouquinho...e tu, como estás? E o teu pequenino? Já sabes onde vais ter o bebé?

    Beijos

     
  • At 2:28 AM, Blogger Gonio said…

    Mas que incompetencia!

    Beijinhos,

     
  • At 10:40 AM, Blogger Uma Mãe said…

    Fazem-nos cada uma... que gentinha!!! Não é a elas, mas devia ser!!!
    Bjs

     
  • At 1:25 PM, Blogger AnaGarrett said…

    Bolas. A enfermeira parecia que tinha prazer em fazer mal, não?
    Beijinhos do bebé Sebastião

     
  • At 2:05 PM, Blogger RB said…

    está mesmo quase!!!!!!!!!!
    como o tempo passa!
    como o tomás encara a chegada do mano? ansioso?
    desculpa a minha ausência, mas o rodrigo ocupa-me os dias!
    tenho vindo cá sempre que posso saber novidades.
    mesmo ao msn, tenho tido falta de tempo...
    bjs com ternura

     
  • At 3:35 PM, Blogger Rj said…

    Bolas, há enfermeiras que só à chapada mesmo!
    Mas o mais importante é que estás quase a ser mamã outra vez!!!
    E eu claro vou ganhar mais um "sobrinho" lindo!!!

     
  • At 5:17 PM, Blogger Gina A. said…

    Há pessoas que nunca deviam estar na profissão em que estão!
    Bom... mas já passou!
    Beijos

    (estou de volta!)

     
  • At 10:24 PM, Blogger Loira said…

    Há gajas estúpidas...

     
  • At 11:31 PM, Blogger Ica said…

    Realmente, á pessoas que n tem o minimo cuidado.

    Mas já passou.

    Um beijinho

    RIta

     

Post a Comment

<< Home