Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Monday, February 27, 2006

Hospital

Ontem lá fomos nós ao hospital e apanhamos uma seca daquelas.
Chegamos lá ás 11h e a medica estava fazer as rondas, por isso disseram para irmos a seguir ao almoço. Lá fomos nós dar uma voltinha e comer qualquer coisa.
Voltamos eram 14h, fui informar que já estava de regresso e quando a Sra falou com a medica ela disse para eu ir almoçar que aquilo estava muito complicado, eu disse que tinha acabado de almoçar e que ficava lá a espera e assim foi. Mas o tempo começava a passar e nada, por volta das 16h, já sem posição para estar na cadeira, lá fui perguntar se não se teriam esquecido de mim. Pedi para perguntarem a medica, se ainda ia demorar muito, que tinha de ir andar. A resposta foi que já não demorava. Por volta das 16h50m lá fui chamada, finalmente. A medica pediu imensas desculpas, mas naquele dia as coisas estavam muito complicadas, sorte a minha.
Lá fui então fazer o CTG, só lá estive 1h30m e porquê? porque estava cheia de contrações e a medica quis confirmar muito bem os espaços. Estava a ver que já ficava lá.
Quando ela depois me foi fazer o toque, disse que afinal e apesar das contrações ainda estava atrasado.
Mandou-nos ir lá no dia 7 Março. Mas entretanto, para ter atenção porque pode desenvolver-se muito depressa e devo ir logo para o hospital.

Hoje estava a ver que tinha mesmo de ir, pois as minhas ricas contrações voltaram e estavam de 4 em 4 minutos. Mas decidi esperar um pouco e passado um tempo (1h30m), lá diminuiram. Agora estão muito + espaçadas. O problema é que estas agora já são muito dolorosas (do Tomás nunca tive isto) vamos lá ver quanto tempo vou ter de aguentar.
Agora já percebo porque é que existem tantos falsos alarmes, achava que era uma coisa tão linear, pelo que passei do Tomás. Acho que agora já consigo perceber um pouco o meu organismo e também porque é o 2º. Mas para quem é o 1º sei que deve ser muito dificil e deve ir a correr para o hospital.

8 Comments:

  • At 7:35 PM, Blogger Loira said…

    Pois é krida... 2º filhote, qd tiveres contracções de 5 em 5 minutos deves ir para o hospital... é q desenvolve-se mto mais depressa! Para teres uma ideia, do meu irmão, as águas da minha mãe rebentaram em casa e qd ela foi para a maternidade foi direitinha para o bloco de partos com o médico a dizer: "Não faça força"!
    bj*
    Loira e Zezinho

     
  • At 2:19 PM, Blogger Rj said…

    Esta mesmo quase não é?
    As contrações são se facto muito chatas e eu também tive falsos trabalhos de parto. O importante é teres atenção e se tiveres contrações regulares de 10 em 10 minutos durante duas horas é melhor ires ao hospital!
    Beijinhos grandes e uma hora pequenina!

     
  • At 2:25 PM, Blogger Caracoleta said…

    Está quase!
    Quando chegar a hora espero que corra tudo bem!
    Beijinhos,
    Susana

     
  • At 2:37 PM, Blogger RB said…

    vai tudo correr bem!
    já é o segundo, né!!!!!!
    beijocas!

     
  • At 4:22 PM, Blogger Uma Mãe said…

    Falta pouquinho... só de ler o q escreves, já começo a pensar mais naquilo q vou tb passar, faltam 6 semanitas para as 40... ai,ai,ai...
    Bjs

     
  • At 11:19 PM, Anonymous Anonymous said…

    Ai,ai...daqui a pouquinho já tens aí o teu piolhito a olhar pra ti...eu passo a vida a sonhar com o meu filho,a imaginar como será ele...tenho muita vontade de o conhecer,de o beijar,de o cheirar.Já vamos a meio caminho,e como me dizem as mamãs mais experientes,passa nui ápice.E é verdade!Ai,só falta metade...tenho tanto medo...

    Beijoquinhas

     
  • At 12:48 PM, Blogger Gina A. said…

    Está quase, quase!!!
    Vai tudo correr bem, se Deus quiser!
    Beijos

     
  • At 2:59 PM, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said…

    Eu vou no dia 6 fazer o CTG...vamos ver como corre! E tu vais logo no dia a seguir...será que é desta?
    Já tens a malinha feita?

    Beijos

     

Post a Comment

<< Home