Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Wednesday, February 08, 2006

Visitas noturnas

Já são 2 noites seguidas em que o nosso amigo Tomás, decide visitar-nos a meio da noite e quer ficar na nossa cama. É um pouco complicado, porque á só comigo o pai não dorme nada, tenho muitas dores por isso não paro quieta, com mais um na cama é quase impossivel. Solução, peguei nas minhas almofadas e fui eu para a cama dele. Será que ele, esta a aperceber-se que o mano esta a chegar? O comportamento dele á muito que se vêm alterando, mas esta da cama (aparecia de x em quando, mas não tão seguido). Anda muito chorão, qualquer coisa q nós lhe dizemos ou se ouve não, começa logo a choradeira e só faz asneiras, vê-se mesmo q é para chamar a atenção.
Já sabia que não ía ser facil, mas estou a ver q não vai ser mesmo nada facil. Ele continua muito carinhoso com o mano, muitos beijinhos e abracinhos na minha barriga, mas acho que pressente q o seu espaço esta a ficar em perigo.

7 Comments:

  • At 6:05 PM, Blogger Rj said…

    é sempre dificil partilhar os espaço deles com outra pessoa mas tenho a certeza que ele vai gostar muito do maninho. Uma dose extra de paciência dá um jeitão não é?

     
  • At 1:55 AM, Blogger Smas said…

    Com muito miminho e paciência as coisas compõem-se (experiência própria).
    Bjs

     
  • At 7:45 PM, Blogger Sandra Marques said…

    Tens de ter paciência, para ti tb já estás a chegar a uma fase complicada, mas ele vai mesmo passar pela fase do ciúme, mas isso é só até pairar a dúvida. Quando o mano estiver presente e ele vir que continua a ter os vossos miminhos isso passa.

    Beijos
    Sandra e Pedrinho (3 meses e 1 semana)

     
  • At 12:35 AM, Blogger RB said…

    oi miga!
    há mto que não aqui venho e quero-te pedir desculpa, mas a minha vida tem andado complicada!
    fico feliz de estar tudo a correr pelo melhor e temos o tiago quase cá fora!
    muitas felicidades

     
  • At 7:58 PM, Blogger Loira said…

    Pois é Xana, o Tomás já percebe q o mano tá quase a chegar...
    Olha, leve roupa leve, pq vais sentir calor. Eu levei um robe (q nem era mto quente) e nunca o usei. O melhor são as camisas de noite de algodão (tb levei um pijama, mas fez-me calor). Nunca usei os chinelos de quarto, pela mesma razão... só havaianas... meias nem pensar.
    Para o bebé, tb não é preciso roupa mto quente, só para a saída. O Zezinho andava só de body, babygrow e meias... e uma mantinha para andar no corredor. As pps enfermeiras disseram-me para não lhe vestir casacos, nem calças interiores, por causa do calor.
    A 1ª roupa q o Zezinho vestiu, qd nasceu, foi do hospital. Tb me disseram q só se fizesse mta questão é q lhe vestiam a roupa dele e eu achei q não havia necessidade (ainda por cima, foi à noite)...
    Eles tb dão fraldas e pensos para 1 dia, dps tens de levar tu... eu não me ajeitava mto com aqueles pensos q são enormes. Dá jeito teres várias toalhas para ti (especialmente daquelas pequeninas, para higiéne íntima), principalmente no meu caso em que tive de ficar mais um tempinho no hospital, por causa da icterícia do Zezinho. Para o pequenino leva tb 2 toalhas... o Zezinho fez xixi numa, logo no 1º banhinho!!!
    assim de repente, não me lembro de mais nada. Apenas q utilizei creme para as gretas ainda na maternidade, pq já tinha os mamilos um bocadinho doridos.
    Leva roupa de grávida para a saída (isto já deves saber, mas é só para te recordar ;o)!
    Leva cuecas descartáveis... deram-me imenso jeito!!!
    Alguma coisa q precises, diz. Não me lembro se já te disse, mas a minha médica chama-se Marcela Forjaz e já não dá lá consultas, apenas faz banco.
    bj*
    Loira e Zezinho

     
  • At 10:12 AM, Blogger Uma Mãe said…

    O Tomás está como o Rodrigo, a "pedir" mais atenção. Se calhar são ciumes do(a) mano(a) q vem a caminho...
    Tudo há-de passar.
    Bjs

     
  • At 5:40 PM, Blogger Suzana said…

    É normal ele se sentir assim. A minha filhota (apesar de mais velha) nas últimas semanas de gravidez tb estava um pouco mais apegada a mim.

    Isso passa com muito miminho ;o)

     

Post a Comment

<< Home