Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Wednesday, February 01, 2006

Estou " Feita ao Bife"

Parece que o Sr. Tiago decidiu ser "gigante", não é que está no percentil 95 no comprimento, no resto esta no percentil 50, o que o coloca na média no percentil 75. O problema é que agora vêm aí a fase da engorda, acho que vou deixar de comer, se não sai me uma bola (o medico disse logo que não era isso que ia fazer a diferença).
Aqui deixo as medidas do meu "gigantinho":

BP - 86
PA - 307
FL - 70

Fora este pequeno, promenor ele está óptimo. Quanto a mim, o medico diz que as contrações, agora já não são tão problemáticas, porque ele agora já pode nascer, será sempre prematuro, mas já não há problemas. Mas devo continuar de repouso, isto também para não ter tantos incómodos e dores. Estou com o precentimento, que este Sr. agora que já pode nascer se vai deixar ficar lá até ao fim, é só um palpite.

9 Comments:

  • At 5:25 PM, Blogger Fusca said…

    Tens razão, vai sair daí um sr. rapazola!!
    E vai ficar no quentinho, vai. Os rapazes, dizem, são sempre mais preguiçosos.
    Beijinhos,

     
  • At 6:34 PM, Blogger Loira said…

    È grandalhão :o)!

     
  • At 6:48 PM, Blogger Gonio said…

    Que Grande Tiaguinho!
    E está bem posicionado?
    O meu Vasquinho ainda não deu a volta :o
    Bjinhos!

     
  • At 10:10 AM, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said…

    Amiga, o pequenino está bem grandinho! Não admira que te causasse tantos incómodos.

    Beijos e tudo a correr bem

     
  • At 5:00 PM, Blogger Raquel said…

    Ah ganda Tiago!!
    Tás feita! Lol
    Beijo

     
  • At 2:27 PM, Blogger Clara said…

    Ainda bem q está td bem!

    Tem 1 nome lindo o rapaz!

    Bjos

     
  • At 3:45 PM, Blogger Carla Santos Alves said…

    Ola´

    Obrigada pela visita ao meu blog!

    Tb gostei de visitar o teu!

    Bjs

    Carla

     
  • At 6:54 PM, Blogger Suzana said…

    É isso mesmo, agora já não vai querer sair ;o)

     
  • At 10:53 PM, Blogger margarida said…

    Afinal o feijãozinho vai ser um "feijão-zão"! É assim mesmo!
    bjinhos e bom fds

     

Post a Comment

<< Home