Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Tuesday, January 17, 2006

Tia kika, aqui estou eu...

Só escrevi no blog dos meus sobrinhos uma vez...desde lá já aconteceu muita coisa...até o bebé já tem, nome Tiago...achei lindo ficarem os dois com nomes começados pela letra T.
Não tem sido nada fácil para a Xana passar por esta gravidez tão diferente da do Tomás e acredito que ansiedade pelo nascimento seja muita, não só pela alegria que todos vamos ter, mas também para ela poder finalmente descansar. Sim descansar, porque carregar a barriguita e o stress do pequeno querer nascer cansa não só o corpo como a alma.
O Tomás continua o reguila de sempre...é a alegria da família...e a minha alegria. Às vezes fico-me a lembrar de quando ele era bebé, comia as colheres da sopa de enfiada e eu passava o tempo a enganá-lo, fingia que ia dar comida e fugia com a colher...ele chorava e eu ria-me...a minha cunhada diz que ele se vai vingar quando crescer...será.
Vou dormir...desejo que tudo corra maravilhosamente bem...beijinhos da tia.

2 Comments:

  • At 3:58 PM, Blogger Ica said…

    Quero-vos deixar um grande beijinho e recomendar que obedeças aos conselhos médicos e do maridão. Quietinha para a preparação da festa. Eu sei que custa, mas pensa que para o ano já vais poder preparar tu e tens 2 festas, a do Tomas e do Tiago.

    Beijinho

    Rita

     
  • At 2:32 PM, Blogger Raquel said…

    Ainda bem que estás mais descansada.
    Desejo uma festinha linda ao pequerrucho!!
    Beijocas

     

Post a Comment

<< Home