Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Monday, January 09, 2006

Hospital

Ontem, a seguir ao almoço as contrações apertaram e quando comecei a contar estavam com intervalos de 2, 3 minutos, é claro entrei em panico. Telefonei para o meu médico, que quando ouviu a minha respiração disse para ir para o hospital. Ainda fiquei pior, nunca pensei lá ir a não ser no dia H, ainda tentei aguentar-me, para ver se passavam mas não abrandavam. Passamos na farmácia 1º, para comprar uns comprimidos que o medico mandou e tomar logo um.
Quando cheguei ao hospital fui atendida por uma medica muito querida. Foi ver como estava o colo do útero e ainda não estava muito mal, depois foi me ligar ao CTG, mas disse logo que se verificasse que as contrações se mantinham ía ficar internada, fiquei desesperada. Lá fiquei eu ligada a maquina, mas não sei se devido ao comprimido ou a minha aflição para não ficar lá, as contrações diminuiram de intensidade e em espaço de tempo.
Resultado, a médica disse que as contrações estavam lá, mas não eram suficientemente intensas para provocarem o trabalho de parto.
Consequência, repouso absoluto nos próximos dias.

9 Comments:

  • At 2:11 PM, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said…

    Bem, amiga que aflição...é preciso manter a calma e muito descanso.
    Se precisares de falar ou assim, sabes que podes telefonar, já que agora vai ser complicado ir tanta vez ao computador...às vezes sabe bem falar com alguém.

    Beijos e as melhoras

     
  • At 2:38 PM, Blogger Uma Mãe said…

    Grande susto??!!! Tem calma, ainda faltam umas semaninhas...
    Bjs

     
  • At 3:43 PM, Blogger margarida said…

    Imagino o susto! Agora tens que ter juízinho e repousar mesmo. Eu sei que é muito complicado, ainda para mais com outro filhote, mas pensa que é por uma boa causa. Diz ao feijãozinho que está muito frio cá fora! :o)

    Bjinhos

     
  • At 5:11 PM, Blogger Ica said…

    Bem que susto, mas como te vi a escrever a relatar o sucedido, pensei logo, não afinal ainda não foi desta.

    Muito descanso.

    Beijinhos
    Rita

     
  • At 6:53 PM, Blogger Gonio said…

    Ó Tiaguinho,
    Olha que aí estás bem melhor, nao sentes frio, e estás sempre ao colinho da mamã! Pergunta ao Tomás se nao gostava de estar sempre ao colinho, ai pois é! São só vantagens estar num Hotel Paradisíaco chamado Xana!
    Mamã, eu sei que não é facil, mas tenta descansar muuiiiiito!

    Beijinhos,

    Iola, Gabriel e Vasco

     
  • At 2:46 PM, Blogger Raquel said…

    Então toca a descansar!!
    Nada de esforços e decorações...
    Relaxa para que o teu bebé possa ficar na tua barriguinha o máximo de tempo.
    Beijinhos

     
  • At 4:51 PM, Blogger Sandra Marques said…

    Eu sei o valente susto que apanhas-te eu tb não imaginava ir para o hospital sem sinais de trabalho de parto, mas tb fui e á terceira fiquei de vez, oito dias antes do piolho nascer. Agora faz mesmo o que te mandaram. Repousa.

    Beijos
    Sandra e Pedrinho (2 meses e 1 semana)

     
  • At 2:47 AM, Blogger Alice said…

    Descansa, descansa please.
    Boa sorte.
    Beijos

     
  • At 10:00 PM, Blogger Rj said…

    faço ideia o susto mas espero k tenhas aguentado e que tudo esteja bem agora

     

Post a Comment

<< Home