Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Sunday, January 15, 2006

Casa

Não há nada como a nossa casa. Cheguei ontem a casa e realmente já tinha saudades. Apesar de o repouso ter logo diminuido, aqui têm de se fazer comidinha, um pirata para tomar conta, etc.
Estive a semana toda em casa da minha mãe e foi repouso o tempo todo e apercebi-me que tinha mesmo de ser, porque eu não tinha mesmo forças para mais nada.
Agora que voltei, já ando outra vez um bocadinho cansada, mas temos de levar as coisas devagar, o susto de domingo foi muito grande, não queremos cá bebés prematuros, apesar de estar ansiosa para o ver.
O pior no meio disto tudo é que o Tomás faz anos no próximo sábado e eu não posso fazer nada. A minha mãe ofereceu-se para lhe fazer a festa, ainda bem, porque ele não têm culpa nenhuma. Mas a condição imposta pelo Carlos é eu ficar quietinha, sem fazer mesmo nada. Vai ser dificil porque eu adoro preparar festas, mas esta é por uma boa razão.

5 Comments:

  • At 6:27 PM, Blogger Gonio said…

    Olá Amiga,

    Estava mesmo preocupada!
    Está tudo bem,Ufa!
    Tens mesmo que ter muito cuidado. Aproveita todas as ajudas! O Tiago ainda é muito pequenito!

    Beijinhos,

    Iola, Gabriel e Vasco

     
  • At 9:24 PM, Blogger Rj said…

    oi amiga, grande susto!!! Ainda bem k as coisas correram da melhor forma possivel. Espero k a festinha corra bem e não te canses muito!!!

     
  • At 9:38 PM, Blogger Loira said…

    Olá Xana! já estamos em casa... Que bom que já está td bem... repousa muito. Fui mto bem tratada no hospital... dps conto-te tudo.
    bj*
    Loira e Zezinho

     
  • At 11:03 AM, Blogger Uma Mãe said…

    Plá,
    já estva a ficar preocupada, nunca mais aparecias...
    Tens mas é calminha contigo.
    Bjs

     
  • At 1:46 PM, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said…

    Olá amiga!
    Se passasse mais um diazinho que fosse, já estava decidida a te telefonar para saber como estavas...porque realmente já estava a ficar preocupada!
    Descansa muito e no dia da festa tens mesmo que fazer um grande esforço, mas é pelo teu pequenino.

    Beijos e tudo a correr bem

     

Post a Comment

<< Home