Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Wednesday, June 14, 2006

Resumo da semana

A semana passada foi muito complicada, daí esta ausência. Os miúdos estão óptimos, não foram a razão desta ausência.
Na 3ªfeira, dia 6, fiz 8 anos de casada, ainda pensamos fazer uma coisa + especial, mas com os miúdos principalmente o Tiago, ainda não fica a dormir nos avós, tivemos que desistir desta ideia. Mas, mesmo assim, consegui que eles ficassem, nos meus pais e nós fomos lá dormir. Aproveitamos e fomos jantar fora. Adorei o sítio, além de que ainda tive bónus, com um espectáculo. Fomos jantar aos Bastidores e por sorte era a noite em que o Herman actuava, foi muito giro, ele é mesmo doido, estive a rir do principio ao fim.
Na 4ªfeira, fomos com o Tiago, a pediatra, o rapazinho esta muito bom, tem um desenvolvimento psíquico e motor muito bom. Neste momento esta com 5730gr, já mede 61cm, a cabeça é que continua pequenina, só tem 39cm. É claro que fiquei preocupada, mas a medica explicou que não há problema, ele tem uma moleirinha pequenina que deve fechar rapidamente, mas que depois vai crescendo pelos ossos.
Não deu autorização para ir para a praia, só para a piscina, diz que enquanto a relva absorve os raios UV, a areia e o mar reflectem daí fazerem mal. Só pode ir a praia, quando formos outra vez de férias em Setembro, aí já tem autorização.
Outra das razões, é que tenho andado um pouco ocupada, aqui na net a procurar emprego. Como algumas devem saber, um pouco antes de ficar grávida, fiquei desempregada e quando estava a procurar tive esta surpresa linda que hoje se chama Tiago, na altura foi complicado.
Agora que já estou outra vez disponível, estou anciosa por voltar a vida activa do trabalho. Quando estamos habituadas a um determinado ritmo de vida, é muito complicado passar para um completamente diferente, onde tempo é o que + sobra.
No domingo, tivemos um baptizado. É claro, que saímos cedo, porque já tinhamos uma festança combinada para ver o jogo de Portugal.
O meu vizinho, monta o projector e nós vemos os jogos em ecrã gigante, já no Euro 2004 foi assim e tivemos sorte vamos lá ver, como se portam desta vez. Começamos melhor, mas fiquei um pouco desapontada com a exibição. Vamos lá ver no sábado.
Amanhã, vamos para a Charneca da Caparica passar o dia com os meus pais e buscar o Tomás, que desde Domingo, que quis ir com os avós para lá.
Não sei se ainda consigo vir aqui antes de Domingo, vou tentar. Se não até dia 25, que venho contar as novidades destes dias. Pois nós vamos de férias uma semaninha para o Algarve.
Férias aqui vamos nós.

4 Comments:

  • At 2:54 PM, Blogger Loira said…

    :) O Tiago está enorme! Realemte tem a cabecinha pequena, mas, para cabeçudo, basto o meu lol! Tou a brincar q o gajo tem uma cabecinha grande, mas tb não é assim tão grande ;)!
    bj*

     
  • At 3:00 PM, Blogger Gina A. said…

    Muitos parabéns pelo vosso 8º aniversário!

    O Tiago está mesmo um matulão! :)

    Boas férias!!!

    Beijos

     
  • At 4:41 AM, Blogger RB said…

    que grandão!!!!
    ainda bem que tudo corre bem e espero que depressa arranjes novo trabalho!
    parabéns atrasados pelos 8 anos!
    Boas ferias!
    bjs

     
  • At 10:09 PM, Blogger Caracoleta said…

    Há muito tempo que não passava por aqui.
    O Tiago está muito bonito e cresceu tanto!
    Beijo e boas férias!

     

Post a Comment

<< Home