Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Monday, May 15, 2006

Constipado

Pois é, agora para além do Tomás estar com tosse, apesar de estar melhor. Tenho o Tiago constipado, coitado esta todo entupido, tenho de aspira-lo para ele conseguir respirar melhor e sai ranhinho, coitado, mas apesar disso ainda não perdeu o apetite e continua a beber o seu leitinho, vamos lá ver se não vai fazer febre, a medica diz que ainda pode aparecer, esperemos que não, ele já esta tão aflito assim, quanto mais ainda com febre. Isto com irmãos é mais complicado, ainda por cima não consigo que o Tomás desgrude do Tiaguinho, mesmo dizendo-lhe que estava com tosse e que não podia estar muito em cima dele, mas ouvia naquela altura daí a pouco já estava outra vez em cima dele.

7 Comments:

  • At 3:06 AM, Blogger Smas said…

    Tenho o mesmo problema aqui em casa, o meu também adora andar sempre a dar beijinhos à mana e quando está constipado a mana também fica constipada.
    Bjs

    Eles estão lindos!

     
  • At 5:46 AM, Blogger Gonio said…

    As melhoras dos teus filhotes!

    Beijinhos,

     
  • At 10:19 AM, Blogger Gina A. said…

    Que aborrecido estarem os dois assim... espero que melhorem rápido!
    Um beijinho

     
  • At 10:38 AM, Blogger CGM said…

    Olá, depois de convidada resolvi aparecer :o)

    Como pudeste ver no meu blog, também tenho um rapazão de 4 anos e estou à espera de outro para outubro (Miguel e Frederico), e sim, vivo na zona Oeste, mas quase a pegar com o distrito de Leiria.

    Parabéns pelo blog e pelos meninos. Muitas felicidades

     
  • At 4:28 PM, Blogger Ana said…

    essas constipações custam tanto.... as melhoras

     
  • At 12:21 AM, Blogger Ica said…

    AS melhoras. Que passe rapido

    Jinhos

     
  • At 3:42 PM, Blogger margarida said…

    As melhoras para os dois!
    Quando um está é quase certo que o outro tamvém fica...

    bjinhos

     

Post a Comment

<< Home