Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Thursday, May 18, 2006

2 meses

Ontem fizeste 2 meses, o tempo passa mesmo muito depressa. Não têm sido dias fáceis, deixas-me muito cansada, mas tudo o resto compensa, estas o máximo e com uma esperteza que só visto.
Fomos ao Centro de Saúde hoje, era para levares a vacina dos 2 meses, mas como estas assim constipadito ficou para a semana. Quanto ao peso não aumentaste tanto quanto desejado, tens 4980gr (um pouco abaixo do percentil 50), medes 57cm e tens uma cabeça pequenina 38cm perímetro cefálico. O peso já era de esperar com a diarreia que tiveste a semana passada. Continuas a bolçar muito, tenho de andar sempre a mudar-te a roupa, mas isso não há nada a fazer é esperar que o esfíncter mature, esperemos que seja rápido.
Gostas muito de agarrar o teu boneco e agora já ficas imenso tempo a olhar para as luzes do ginásio e ris-te imenso para elas e já fazes barulho com os pés a bater no ginásio. Outra descoberta que eu fiz é que gostas de adormecer com a fralda na cara ou agarrada as tuas mãos.
Não podes estar sozinho queres que esteja alguém contigo a falar, tu gostas imenso de palrar connosco, é muito giro falar contigo e tu responderes com os teus sonzinhos engraçados. E falas para o ginásio, é mesmo engraçado.

Hoje estou um pouco chateada contigo, não é que logo esta noite que a tua avó ficou cá a dormir para a mãe descansar um pouco, tu decidiste ser bonzinho e dormiste pela 1º vez da meia noite até as 6.30, isto foi para ver se ela vêm cá + vezes? Devias ser assim mais vezes a mãe também precisa de um bocadinho de descanso. Vamos lá ver se isto é para continuar.

1 Comments:

  • At 1:28 AM, Blogger Loira said…

    Parabéns pelos 2 meses! eles são mm assim... estão smpa a deixar-nos ficar mal!
    bj*

     

Post a Comment

<< Home