Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Tuesday, May 02, 2006

Dificil

Isto anda mesmo complicado, não tenho tempo nem para me virar, o puto não dá tréguas. Dormir não é com ele, faz soninhos de 10 minutos e só as vezes, a noite faz 4 horas, mas entre o comer, arrotar e voltar a adormecer já passou 1h a 1h e meia, portanto descanso é mentira. De dia só quer colo, não consigo fazer nada, até para almoçar é a correr que meto qualquer coisa na boca. Como ele continua a bolçar muito tenho de estar sempre atenta não vá ele engasgar-se e as vezes que lhe tenho de mudar de roupa é de loucos.
Isto explica a minha ausência, ás vezes ainda consigo sentar-me aqui e ler alguns blogs, com ele ao colo.
Tirando isto estamos todos bem, fomos a medica dia 24 (tenho o post a meio a ver se acabo) ele já esta a engordar e o bolçar é mesmo dele, nada a fazer, desde que continue a engordar.
Já palra para nós e ri-se muito.
(post interrompido)
O Tomás continua com as crises dele (forma de chamar a atenção), mas é muito meigo para o irmão, o padrinho dele diz que, o ele se agarrar muito ao irmão é a forma dele erguer uma barreira entre o irmão e nós ou seja quem estiver com o irmão, assim para estarem com o irmão têm de passar por ele.

5 Comments:

  • At 11:47 PM, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said…

    Como te compreendo...para os meus lados, também não tenho tido tempo para nada, pois a Julia faz uma força enorme para não dormir também...e tu ainda tens 2! :S

    Beijos grandes e bom fim-de-semana

     
  • At 2:14 AM, Blogger RB said…

    nós compreendemos claro, todas já passamos por isso, né?
    ainda bem que está tudo bem com ele, embora não te deixe descansar muito, mas tudo vai melhorar!!
    bjs

     
  • At 6:09 PM, Blogger Rj said…

    Descança sempre que puderes. A gente compreende bem o que estás a passar. Feliz Dia da Mãe!!!

     
  • At 9:56 AM, Blogger Gina A. said…

    É uma fase muito cansativa, de facto... o Gonçalinho também bolsava muito, era uma chatice!

    Quanto ao dormir devias tentar que ele adormecesse na caminha ou numa espreguiçadeira, por exemplo... eles apanham a manha do colo e depois é complicado! Sei que não é fácil, mas vai experimentado aos poucos...

    Vais ver que com o tempo, ele começa a dormir melhor!

    Beijos

     
  • At 9:06 PM, Blogger Loira said…

    olá xana... desculpa, mas no outro dia qd estavamos a falar, fiquei sem net... bem sei o q estás a passar... mas vais ver q melhora.
    bj

     

Post a Comment

<< Home