Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Friday, June 30, 2006

Consegui

A grande novidade, e daí a minha grande ausência esta semana, é que depois de algumas entrevistas durante a semana, arranjei emprego.
Nunca pensei que fosse tão rapido, ainda estou um pouco abananada, recomecei a procurar a pouco menos de 3 semanas. Na minha ideia, nunca pensei que antes de Outubro conseguisse alguma coisa e agora zas.
Ainda não estou em mim e que vou ter de deixar o Tiaguinho tão cedo, mas a vida é assim. Agora tenho de arranjar uma solução para os miudos, pois a minha mãe vai desenrascar-me durante os proximos tempos, mas é só até eu arranjar qualquer coisa. Estou a procura de uma pessoa para ficar cá em casa com eles, vamos ver.

9 Comments:

  • At 2:38 AM, Blogger Gonio said…

    Fico Feliz por teres conseguido o emprego!!!

    Beijinhos,

     
  • At 8:04 PM, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said…

    Fico feliz por teres conseguido rapidamente, mas custa sempre um pouco deixar os rebentinhos...e ainda mais antes do tempo.

    Beijos

     
  • At 12:49 PM, Blogger Gina A. said…

    Que bom!!!

    Vai tudo correr bem, vais ver!

    Beijos

     
  • At 9:48 PM, Blogger Maria said…

    Que bom arranjares emprego,pois está tão dificil....
    As fotos dos filhotes nas férias estão muito giras.

    Beijinhos

     
  • At 2:58 AM, Blogger RB said…

    que bom!!!!!!!!
    que feliz que fiquei por ti!!!
    custa, mas vai-te fazer optimamente!
    bjs

     
  • At 11:15 PM, Blogger Caracoleta said…

    Parabéns pelo novo emprego.
    Espero que gostes e que corra tudo bem!

     
  • At 11:36 PM, Blogger Ica said…

    Parabéns pelo novo emprego.

    QUe tudo corra pelo melhor

    beijinhos

    rita

     
  • At 6:20 PM, Blogger Cláudia said…

    Estou contente por teres arranjado emprego.
    Beijinhos para os teus Feijãozinho e piratinha e para a mãma recém-empregada...

     
  • At 6:21 PM, Blogger Cláudia said…

    Esqueci-me de agradecer pela tua visitinha. Já estás na minha listinha de Tiagos!

     

Post a Comment

<< Home