Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Tuesday, March 21, 2006

Chegamos

O meu filho é lindo (aqui com minutos de vida)
Imagem 048

Estou de volta e agora com uma preciosidade linda, foi dificil mas valeu todo o esforço (mais tarde deixo os promenores).
Actualizando alguns detalhes, o Tiago nasceu, as 15.02, do dia 17/3, com 3.680g (e não 3.600g), 50cm comprimento e perimetro cefalico de 35cm.
O Tiago esta optimo e a mamã vai andando, ainda muito dorida, estes pontos estão a dar algum trabalho. Mas tenho tido a ajuda da minha mãe e também do pai babado.
Amanhã vamos a pediatra, depois venho actualizar, logo que possivel (não consigo estar aqui sentada, post escrito de pé).

É dificil deixar aqui em palavras tudo o que sinto, nunca pensei ser possivel, voltar a amar desta maneira, não parece possivel conseguirmos gostar de 2 seres diferentes da mesma forma, são ambos os meus filhos.

18 Comments:

  • At 5:30 PM, Blogger De mim para mim said…

    Muitos parabéns aos papás!!! O Tiago é Lindo!!! Muitas felicidades!
    Bjocas

     
  • At 10:03 PM, Blogger Raquel said…

    Ai miga! Dessa parte dos pontos não tenho saudades nenhumas...mas desejo q recuperes rápido e bem.
    O teu filho é lindo!
    Deve ser de facto maravilhoso!
    Beijinhos

     
  • At 4:51 AM, Blogger Alice said…

    É lindo :)
    Parabéns.

     
  • At 9:10 AM, Blogger Dois Rebentos (de Soja) said…

    Muitos parabéns!!!É tão lindinho o teu pequenino!!! É mesmo uma grande felicidade!!!

    Beijos grandes

     
  • At 9:50 AM, Blogger Uma Mãe said…

    Mais uma vez MUITOS PARABÉNS!!!
    Os pontos realmente é q são sempre a parte má, mas daqui a uns dias, já esqueceram...
    Bjs e muitas felicidades

     
  • At 11:45 AM, Blogger Fusca said…

    Xana, que bebé lindo!! E gordinho!!
    Muitas felicidades amiga!
    Beijinhos para todos.

     
  • At 12:25 PM, Blogger Tita Dom said…

    A foto do teu bebe, fez me recordar a minha princesa. Felicidades é o que vos desejo. E para ti as rapidas melhoras desses pontinhos

     
  • At 12:38 PM, Blogger Mãe said…

    Que bom que estão bem e felizes!!! PARABÈNS, MT PARABÈNS; MT MT MT PARABÈNS! Tudo de bom, fico à espera dos promenores do parto! Bjocas
    Marta
    http://reinabarriga.blog.com

     
  • At 1:19 PM, Blogger Sofia said…

    parabens plo filhote!

     
  • At 3:57 PM, Blogger margarida said…

    Uma rápida recuperação.
    bjinhos

     
  • At 6:13 PM, Blogger Rj said…

    Que grande matulão que ele é! e lindo também claro!
    Em relação aos pontos aqui vão uns conselhos que penso serão uma boa ajuda:
    podes tomar comprimidos nolotil para as dores. Usa pensos sem ser de celulose ( os reglex acho que têm algodão por dentro).
    enche preservativos com agua e congela. São optimos para pores directamente na costura e ajuda a não inchar.
    Lava-te sempre que possas com betadine vermelho. Usa também o amarelo para pores drectamente nos pontos sem passar por´água. Se tiveres um secador de cabelo que deite ar frio usa para secares a costura depois de te lavares.
    Espero ter ajudado. Boa recuperação!

     
  • At 3:20 AM, Blogger RB said…

    que lindo ele é!
    esse sentimento que falas de dois filhos ainda não experienciei, mas espero que em breve o possa fazer!
    beijinhos e parabéns

     
  • At 7:34 AM, Blogger Caracoleta said…

    O teu filho é mesmo lindo...e tem umas bochechas gorduchas!
    Parabéns e felicidades!
    Susana

     
  • At 1:21 PM, Blogger Maria said…

    Olá amiga!
    PARABÉNS e muitas felicidades para o Tiago e papás.
    O tiago é muito bonito e gordinho.
    Beijinhos
    Susana e Carolina

     
  • At 3:22 PM, Blogger Gina A. said…

    Mais uma vez, muitos Parabéns!!!
    Estou desejosa de também ter cá o meu 2º rebentinho junto de mim!
    As maiores felicidades e que tudo corra bem!
    Beijos

     
  • At 11:53 PM, Blogger Loira said…

    O Tiaguinho é mesmo mto lindo!!!
    Um beijinho mto grande Xana! Tudo a correr bem!

     
  • At 6:25 PM, Blogger Rita_in_UK said…

    Que AMOOOOOR! Muitos parabens, o teu filho e' lindo!
    Bjinhs,
    Rita

     
  • At 12:51 AM, Blogger Ica said…

    Parabéns Xaninha. É lindo o Tiago.

    Espero que melhores depressa.

    Jinhos

    Rita

     

Post a Comment

<< Home