Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Friday, November 04, 2005

Sou grande

Ontem estive a armar a arvore de Natal pequena no 1º piso, que é a arvore do Tomás, esta ao pé do quarto dele e é ele que a enfeita (com a nossa ajuda, claro).
Quando foi para a cama com o pai e viu a arvore montada disse: " Pai, esta arvore agora é para o mano, porque é pequenina e eu agora já sou grande".
Agora já estou a ver que não vai querer decorar esta, mas sim a da sala, que é enorme. Vamos ver, essa só é armada depois dos anos do pai, deste sábado a oito.

4 Comments:

  • At 5:10 PM, Blogger Alice said…

    Olá, obrigada pela visitinha ao meu blog. Pois é está na hora de montar a árvore! Este ano provavelmente o meu Natal já vai ser passado com os meus bebés, isto se não o passar na maternidade.
    Vou linkar o blog.
    Leonor

     
  • At 5:45 PM, Blogger Rj said…

    Olá. Então, a criança tem razão. Agora vem um bebé mais pequeno e ele já foi promovido!!
    Espero k esteja tudo bem. Beijinhos grandes

     
  • At 11:34 AM, Blogger Ica said…

    Pois ele tem razão. Quanto maior, maior a arvore de Natal. lol.

    Beijinhos

    Rita

     
  • At 9:42 AM, Blogger XanaA. said…

    Está a crescer... precisa de uma árvore maior:), de acordo com o "estatuto" de irmão mais velho:)

    Bjs

     

Post a Comment

<< Home