Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Monday, October 31, 2005

Pão por Deus

Hoje quando fui buscar o meu pirata ao Infantário, ele estava radiante. Foi logo, mostrar-me um saco e todo o seu conteúdo, cheio de rebuçados, chocolates, etc..
Pois é, a Educadora fez uns sacos de pano, pintados por eles e hoje foram pelas casas pedir o Pão por Deus.
Foi o caminho todo para casa a gritar "Pão por Deus" e já disse que amanhã vai outra vez pedir, porque amanhã é que é o dia. Lá vou eu ter de ir atras do petiz, pedir o Pão por Deus.
Mas, achei uma delicia a felicidade dele, a querer mostrar o que tinha ganho e ele que não conta nada do que faz na escola.

5 Comments:

  • At 6:10 PM, Blogger XanaA. said…

    Que giro! Deve andar muito entusiasmado, o piratinha:)

    Nestes dias não tenho tido muito tempo para visitar e comentar nos blogs, mas logo que possa venho aqui deixar uns comentários nos posts anteriores. Já li tudo o que escreveste, mas tenho estado sempre com a M., pelo que só passo aqui de "fugida".

    Bjs hrandes

     
  • At 7:02 PM, Blogger Rj said…

    OLá e obrigado pela visita ao meu blog. É claro k podes colocar o meu blog nos teus favoritos. Eu adoro visitas!!!
    Volta sempre!
    Beijinho s e parabéns pelas 20 semanas do feijãozinho

     
  • At 8:18 AM, Blogger Gina A. said…

    Imagino o seu entusiasmo! ;))
    O teu post fez-me recuar no tempo e sentir saudades do meu "pão por Deus"!!!
    Beijinhos e bom feriado!

     
  • At 12:47 PM, Blogger Ica said…

    É lindo ver a felicidade dos nossos filhotes. Qd eles estão felizes nós tb ficamos, não é ?

    Beijinhos

    Rita

     
  • At 9:25 PM, Blogger Gonio said…

    Olá Xana,

    Voltei ao trabalho e não tenho muito tempo para ir dando noticias, tenho passado por aqui para ver as vossas mas sempre de fugida. Também costumava passar aqui muitas horas da madrugada, mas felizmente tenho dormido melhor.
    E as tuas contracções pararam?
    O teu piratinha deve ter delirado com a brincadeira! Aqui na minha rua andaram muitas crianças a fazer o mesmo e cada vez que tocavam a campainha o Gabriel já ía a correr pedir-me mais gomas para dar aos meninos...

    Beijinhos!

    Iola e Gabi

     

Post a Comment

<< Home