Feijaozinho e Pirata

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

Sunday, November 13, 2005

KO

Pois é, como seria de prever hoje estou ko.
A festa ontem correu muito bem e o marido adorou ter cá os amigos dele. Para o Tomás também foi uma festa visto terem vindo os filhos dos amigos que têm todos mais ou menos a mesma idade. O quarto dele ficou virado de pantanas, são mesmo umas pestinhas e todos juntos, parece que ainda conseguem desarrumar mais.
Quanto a mim é claro que foi de mais, mas quem corre por gosto não cansa e eu adorei ver a felicidade dos dois.
Hoje estou de molho a descansar. Graças a Deus a constipação passou, se não não tinha conseguido fazer nada. E ainda por cima, a minha mãe que veio para me ajudar, na 6ªfeira ficou doente e não se aguentava em pé, a noite lá foi ficando melhor e ontem ainda conseguiu fazer o jantar e ajudar com as pessoas, mas mesmo assim, isto fez com que na 6ª tivesse abusado, porque estive a fazer os doces e a adiantar outras coisas. Mas o que interessa é que correu tudo bem.
Hoje fico a descansar, é claro as contrações voltaram, vamos acalmar nos próximos dias.
É verdade 3ªfeira vamos ver o feijãozinho, temos a ecografia morfológica, os nervos voltam a apertar, mas vai estar tudo bem.

1 Comments:

  • At 2:28 PM, Blogger XanaA. said…

    Ainda bem que correu tudo pelo melhor :D Aproveita, agora, para descasar muito! Fico à espera de notícias sobre a eco morfológica.

    Bjs

     

Post a Comment

<< Home